I.S.K.A. LATIN AMERICA

I.S.K.A. AMERICA LATINA - THE NETWORK FOR FIGHTERS AND SPORT KARATE.

CORY SCHAFER - ENTREVISTA NA INTEGRA PARA A REVISTA BUSHIDO

ENTREVISTA PARA REVISTA BUSHIDO

TITULO: CORY SCHAFER E O MAIOR EVENTO DO MUNDO O U.S.OPEN DE ORLANDO FLORIDA

Entrevista (Bushido Magazine) por Carlos Silva

Primeiro, eu gostaria de começar por expressar a minha gratidão a BUSHIDO revista para o excelente trabalho que eles fazem apoiar e promover as artes marciais. BUSHIDO continua a proporcionar a exposição merecida eo reconhecimento de muitos maravilhosos praticantes de artes marciais, artistas e os concorrentes na América Latina. Eles desempenham um papel muito importante no crescimento do nosso esporte.

1)(Bushido Magazine) Por favor, dê-nos um breve historico sobre o Aberto dos EUA de Artes Marciais?


O Campeonato Mundial de Artes Marciais U.S. Open, vai celebrar o seu "38 º aniversário em Julho 1 e 2 no Coronado Springs Convention Center na capital do mundo de férias, Disney World, em Orlando, Flórida, EUA.
O que nasceu como um pequeno evento regional realizado em um ginásio de colégio, na costa do golfo da Flórida tornou-se o que é comumente descrito como o mais prestigiado torneio de artes marciais do mundo, com mais de 600 divisões e vinte tipos distintos de competição de artes marciais. Se você prefere as formas tradicionais ou quebrando o concreto de poder, lutando ponto ou submission, armas criativas ou luta contínua da equipe, a equipe de demonstração ou competição auto-defesa - não há verdadeiramente algo para todos no Aberto dos EUA.


O espetacular final do torneio U.S. Open dos EUA, chamado apropriadamente, a Noite dos Campeões é um espetáculo de artes marciais com o muito "melhor dos melhores" competindo pelo título de ISKA Campeonato do Mundo. Os destaques da competição estão no ar na ESPN, ESPN2 e ESPN Internacional, e são vistos por dezenas de milhões de fãs no mundo inteiro.

O hotel anfitrião, o Coronado Springs, é um luxuoso resort da Disney mais acessível para os clientes Open EUA. Ele apresenta, o que é certamente a melhor comodidade do torneio do mundo. Os espectadores vão desfrutar de lugares ringue ao lado da área de competição de sua escolha, mesmo durante as eliminações do dia. As famílias que participaram do evento podem tirar proveito de Disney's Magical Express Service, que oferece visita de cortesia do aeroporto e volta para o transporte do hotel. Cada detalhe foi abordado para tornar os EUA abrir a experiência do torneio mais agradável e proveitosa possível (incluindo informações básicas torneio disponibilizado em Português e Espanhol!)
Informações completas sobre o Open dos EUA pode ser encontrada em WWW.USOPEN-KARATE.COM



2) (Bushido Magazine) Você pode dizer que os fãs brasileiros e praticantes de artes marciais como você se envolveu com o USOpen?


Em 1981 eu já estava participando no planejamento e na gestão de certos aspectos de menos importância do evento. Isso também era meu último ano competindo no Aberto dos EUA. Lembro-me claramente que alinham para minha divisão. O lutador estava à minha esquerda da Itália e do lutador à minha direita da Guatemala. Isso me fez sentir como se eu estivesse em "Os Jogos Olímpicos de Artes Marciais". Peguei o 2 º lugar nesse dia, mas para dizer a verdade, por causa do nível da competição e da magnitude do evento, que segundo lugar é troféu vale mais para mim do que a maioria dos meus prêmios 1 º lugar.

É claro que minha função administrativa com o Open dos EUA cresceu ao longo do tempo e mudou completamente em 1997, quando aceitei o cargo de Presidente ISKA.

Estamos todos muito orgulhosos deste evento e ter sempre tentei fazer um torneio que é digno do esforço e do sacrifício que o artista marcial fazer durante todo o ano para ser tudo o que eles podem ser.



3) (Bushido Magazine) Você pode nos dizer sobre quem são as pessoas no Brasil e na América Latina está envolvido na liderança da ISKA?

A parte mais desafiadora do meu trabalho como presidente ISKA é delegar responsabilidades e posições de liderança para adjudicação pessoas dignas em cada continente e em cada país. Eu fico literalmente dezenas de e-mails por semana de pessoas que gostariam de ser concedido cargos de diretor nacional. O que torna isso difícil é o fato de que muitas dessas pessoas não são sinceras em seus motivos. ISKA teve um pouco de uma história turbulenta na América Latina. Por quase uma década, a autoridade limitada pela gestão da rede ISKA na América Latina estava nas mãos de um indivíduo a partir de Espanha que lidava com as coisas de forma inadequada.

Em 2010 eu fiz um compromisso pessoal com a reconstrução de um programa na América Latina que iria trabalhar para atender as necessidades da comunidade das artes marciais. Ao fazer isso eu trouxe meu bom amigo e de confiança associado, Grão-Mestre Carlos Silva para ajudar. Ele tem sido inestimável como uma ligação e intérprete durante a construção de novas relações na região. Estamos pacientemente progredindo rumo às nossas metas para a América Latina.

Infelizmente não tenho a cautela da comunidade das artes marciais. Há aqueles que afirmam afiliação com ISKA que não possuem autorização ou permissão para fazê-lo. Isto é moralmente errado e contradiz diretamente o código do Bushido. Se há sempre uma pergunta sobre se um evento individual ou é reconhecido pelo ISKA, tudo que é necessário é uma investigação de e-mail dirigido ao nosso site.


 

A seguir, são os únicos diretores atualmente aprovados pela ISKA na América Latina:

Vanessa Hernandez - México

Horacio Brest - Argentina

Clayton Monteiro-Brasil

Rosales Milton - Costa Rica
Estamos também a considerar os pedidos de posição de liderança das seguintes pessoas:

Roland Casanova – Venezuela

Marcus Beltran – Chile

Willie Carrasco – Peru

Ulisses Guajardo – Bolivia

Jova Medina – Porto Rico

Diego Guzman – Guatemala

4) (Bushido Magazine) Você poderia fazer um convite oficial a todos para ir ao seu tormento "O USOpen"?

Claro! Tem sido sempre a minha missão de garantir a integridade do título "World Martial Arts Championships". A fim de conseguir isso, precisamos fazer todo esforço para ver que o mundo está bem representada. No ano passado tivemos mais de 40 países participam. Minha meta é de 100 países. Então aqui está o meu convite oficial;

"Em nome dos promotores, diretores e funcionários da supervisão do Aberto dos EUA, e também em nome da operação ISKA em todo o mundo, eu gostaria de estender aos alunos e instrutores de artes marciais da América Latina, o mais quente possível convite para assistir e participar em 2011 o Open EUA / ISKA Campeonato Mundial de Artes Marciais. Sua presença nos honrará, distingui-lo entre a elite na competição de artes marciais, e contribuir para a reputação do Aberto dos EUA como o mais prestigiado torneio de artes marciais no mundo. "

5) (Bushido Magazine) Qual deve ser o futuro da ISKA no Brasil e na América Latina?

Nosso objetivo é o mesmo em todos os países; Para proporcionar uma oportunidade para os nossos atletas a participar no bem organizado, eventos de alto nível que são seguras e justas para todos os envolvidos, para reconhecer e premiar os concorrentes pendentes, professores e funcionários e para apoiar os seus esforços para aumentar as artes marciais em suas comunidades e em todo seu país.

No Brasil, o nosso representante oficial é Mestre Clayton Monteiro, de São Paulo. Ele é o líder do tailandês IRON THAI Team e promotor para o boxe tailandês CAMPEONATO DE IRON THAI  II Internacional 2011. O Sr. Clayton e o nosso representante, desde o início do ano de 2011. Temos a intenção de promover eventos no Brasil por meio dele e ele vai ser o único a trazer lutadores para participar em eventos internacionais ISKA.

6) (Bushido Magazine)  Muitas pessoas se perguntam quando você veio para o Brasil para um evento, você pode dizer a eles através do BUSHIDO quando isso poderia acontecer?

Eu adoraria ir ao Brasil e espero que muito em breve. Tenho vindo a trabalhar com muitos de classe do Brasil maiores do mundo atletas de artes marciais através da sanção da ISKA do Strikeforce MMA. Foi-me dado a honra de apresentar Fabricio Werdum com sua "Apresentação do Ano" e Chris Cyborg com ela "Fighter Feminino do Ano", prêmio em nome do Strikeforce. Eu fui a primeira pessoa na gaiola de felicitar Antonio "Pezão" Silva após a derrota surpreendente de Fedo Emilanenko. Eu apresentei a título de ambos os cintos de Jacaré e Feijão, quando ganhou seu Strikeforce títulos Mundiais.

O povo brasileiro tem um carinho especial e amor pela vida que eu acho muito atraente, e seu sucesso no MMA profissional é um motivo de grande orgulho nacional.

Espero poder visitar o Brasil ainda este ano ou próximo, a fim de apoiar um grande evento de artes marciais.

7) (Bushido Magazine)  Quem quiser contactar ISKA no Brasil o que devem fazer para obtê-lo?

Basta enviar e-mail do Sr. Clayton Monteiro em seus dois e-mails: clayton_monteiro@hotmail.com ; iskasp1@hotmail.com  ou ligar para 011-4221-7486 este é o seu número de telefone.

8) Por favor, nos dê todas as informações sobre como contatá-lo e ISKA sede na Flórida?

COMO CONTACTAR A ISKA MUNDIAL:

Para informações sobre a OPEN EUA
help@usopen-karate.com

Para obter informações gerais ISKA
Steve.ISKA@gmail.com 

Para ISKA Ligação da América Latina, Carlos Silva (Espanhol e Português)
carlossilva2@hotmail.com


Para ISKA Schafer Cory Presidente
schafriska@aol.com

9) (Bushido Magazine)  Conte-nos sobre todas as estrelas que participam do Aberto dos EUA de hoje?

Deixe-me dizer que a caminhada em torno do Open dos EUA é como vivenciar uma convenção dos melhores artistas de artes marciais, celebridades e estrelas; passado e do presente!

Mas eu tenho sido sempre alguém que olha para o futuro, e estou muito orgulhoso da maneira como o Open dos EUA tem sido utilizado por muitos como uma forma de se lançar ao estrelato. Estamos honrados em poder oferecer um palco onde grandes nomes de amanhã pode ganhar o seu reconhecimento, hoje, não apenas em Orlando, Flórida, EUA, mas em todo o mundo através da televisão internacional ISKA Campeonatos do Mundo.

10) (Bushido Magazine)  Por favor últimos pensamentos para o Brasil os fãs de artes marciais de você Administração, ISKA e USOpen e promotores?

Este é um tempo grande para artes marciais. Nunca antes houve tanta consciência pública. As artes marciais tornaram-se verdadeiramente main-stream, e cabe a cada um de nós para ser um bom embaixador.
Quer a sua prática ou Jujitsu Taekwondo, Karate ou Judo, Kickboxing e MMA - a percepção que o público terá de artes marciais não será julgado com base na eficácia das nossas habilidades de combate, mas sim por nossas ações em nossas vidas diárias.

Permitir a busca de aperfeiçoar suas habilidades de combate também servem para refinar a sua personagem e melhorar a forma com a interagir com os outros. Este é o caminho das artes marciais.

Vistas: 38

Comentario

¡Tienes que ser miembro de I.S.K.A. LATIN AMERICA para agregar comentarios!

© 2024   Creada por Grandmaster Carlos Silva.   Con tecnología de

Insignias  |  Informar un problema  |  Términos de servicio